Rocha, Camilla Rodrigues Netto da CostaMola, Iara Cristina de FátimaMotta, Rodrigo Guimarães2024-07-172024-07-172022Rocha, Camilla Rodrigues Netto da Costa; Mola, Iara Cristina de Fátima; Motta, Rodrigo Guimarães. Os reports na academia de ensino de uma escola de negócios: um estudo de caso sobre a comunicação organizacional. 2022. 14 p. Artigo científico (Anais Seminários FESPSP) – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, São Paulo.https://repositorio.fespsp.org.br/handle/123456789/230A comunicação organizacional desponta desempenhando um papel relevante, seja ela de caráter mercadológico (marketing), institucional (relações públicas) ou administrativo (interna). Como objeto empírico desta pesquisa elegeu-se a atividade extensionista de reports, materializada nestas três publicações: o Annual Report (Anuário), referente às atividades do ano de 2021; o Quartely Report 1, referente às atividades de janeiro, fevereiro e março de 2022; e o Quartely Report 2, cobrindo os meses de abril, maio e junho desse mesmo ano. O objetivo central deste estudo consiste em compreender de que maneira os reports podem contribuir para que uma Escola de Negócios adote uma comunicação capaz de lhe facultar uma entrega cada vez mais alinhada com as demandas atuais – tanto as das empresas quanto as da própria sociedade.Acesso Abertocomunicação organizacionalendomarketingrelatório anualannual reportescola de negócioOs reports na academia de ensino de uma escola de negócios: um estudo de caso sobre a comunicação organizacionalArtigo